Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

BBB17: oito brothers engordaram e dois emagreceram em um mês

Teve participante que ganhou 5 kg, outro perdeu 3 kg e apenas um brother manteve seu peso

24/02/2017 09:55

Arroz, feijão, rabada e, para arrematar, um ovo frito ou cozido. A dieta do Tá com Nada não faz jus ao nome e o resultado desta refeição está nos números da balança. Em um mês de confinamento, oito, dos 11 brothers, engordaram, um manteve seu peso, e apenas dois emagreceram. Nesse engordativo ranking, quem mais ganhou peso foi a manauara Vivian, com 5kg a mais pra conta. A gata pulou dos 69,8 kg para 74,5 kg.

Antes e depois da Vivian depois de um mês de confinamento (Foto: TV Globo)

Do lado oposto da balança, Elis foi a sister que mais emagreceu: perdeu 3 kg. A comerciante, alérgica a lactose, entrou com 81 kg e hoje está pesando 78,4 kg. Emilly é a única participante que manteve seu peso em 30 dias de confinamento. A princess, que já experimentou a fartura do Tá com Tudo e a dieta restrita do Tá com Nada, segue mantendo seus 58,5 kg.

Se a gaúcha mantém a boa forma mesmo oscilando entre rabada, coração, frango e peixe, seu affair Marcos já engordou três quilos e divide a mesma posição com Pedro e Rômulo. Já Roberta, Ilmar e Ieda engordaram 2kg. A paratleta Marinalva, por sua vez, aumentou em 1kg seu peso.

Antes e depois da Elis em um mês na casa (Foto: TV Globo)

No ranking dos que conseguiram emagrecer, Elis lidera, mas tem a companhia do agente de trânsito Daniel, que entrou na casa pesando 107,3 kg e hoje registra 106 kg.

Todas essas informações fazem parte da Central de Monitoramento do BBB. Além dos pesos, é possível conferir ainda a distância percorrida por cada brother, os respectivos gastos calóricos e quantos likes eles receberam dos demais jogadores.

Fonte: GShow
Mais sobre: