Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Babilônia': Guto tentar dopar e estuprar Laís

Guto (Bruno Gissoni) ataca Laís (Luisa Arraes) e tenta estuprá-la, na novela 'Babilônia', em 15 de maio de 2015

11/05/2015 11:32

Desde que descobriu que Laís (Luisa Arraes) é virgem, Guto (Bruno Gissoni) está obcecado por ser o primeiro a transar com ela, na novela "Babilônia". Depois de ter conseguidoafastá-la de Rafael (Chay Suede) com a ajuda de Helô (Carla Salle), o playboy está bancando o bom moço religioso para se aproximar da jovem, mas como não está fazendo nenhum progresso, nos próximos capítulos, ele decide dopá-la. Contudo, o plano acaba não dando certo e o mau-caráter tenta estuprar a moça, que felizmente consegue fugir, assustada. As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".

Foto: Divulgação/TV Globo

Mesmo apaixonada por Rafael, Laís terminou o namoro com ele quando o viu beijando Helô no baile charme de Madureira. Além disso, o fato de ela ser religiosa e não aceitar o fato de o ex-namorado ter duas mães já tinha afastado os dois previamente, então quando o gato descobriu a armação do primo e procurou a ex para contar sua descoberta, ela não acreditou em na história. Decepcionado, Rafa está se deixando envolver na sedução de Cecília (Hanna Romanazzi), que com seu jeitinho descolado já até o levou para a cama.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (15), depois de ter pedido Laís em namoro oficialmente para a família, Guto passa a mão nas pernas dela durante um beijo e a estudante o repreende, afirmando que pretende se casar virgem, de acordo com o que manda sua religião. O enteado de Beatriz (Gloria Pires) então encomenda um "boa noite cinderela" para dopá-la, pois assim acredita que vai poder levá-la para a cama.

Boa noite cinderela dá errado e Guto tenta transar com Laís à força

Fred (Filipe Ribeiro), amigo do cafajeste, é quem consegue a medicação para colocar na bebida da garota, mas desaprova a estratégia. "Eu não entendo qual é a graça de ficar com uma gata desmaiada", ele diz. "Não é desmaiada. Vou dar só uma gota para vencer a resistência da donzela (...) A Laís é travada. Aí eu reboco para o motel e ela faz tudo o que eu quiser. Nunca fiz uma garota inédita, cara!", responde o filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes).

De posse da droga, Guto leva Laís para jantar e com muita insistência consegue convencê-la a beber um pouco de vinho. Aproveitando uma ida da moça ao banheiro, ele pinga o líquido na bebida, porém, ela se atrapalha e derruba a taça antes de beber. Ainda assim, o o mau-caráter não desiste. Com a desculpa de que a namoradinha está zonza por ter bebido, ele a convence a ficar um tempo no carro, para evitar que o pai a veja alterada.

Dentro do automóvel, Guto reclina o banco e começa a beijá-la. Sob o efeito do vinho, Laís se deixa beijar e então o rapaz começa suas investidas. "Eu sabia que ia ser bom assim... Vou te mostrar o que você não conhece...", diz. Como não consegue mais se controlar, ele avança nas carícias e tenta levantar a roupa da jovem, que resiste e tenta impedi-lo de continuar. "Você é fresquinha, zero quilômetro", comenta o universitário, impaciente.

Laís consegue escapar do estupro

Assustada, Laís afirma: "Para, Guto... Eu não tô gostando disso!... Para! Eu quero ir para casa!". Nesse momento o vilão deixa a máscara cair e diz: "Não vai rolar, gata... Faz tempo que eu tô esperando para ser o primeiro!". A estudante avisa que não quer transar com ele e, desesperada, grita por socorro.

Mostrando sua verdadeira índole, Guto a manda calar a boca porque não tem ninguém ali para ouvir seus apelos. Em meio aos ataques, Laís aperta a buzina com o pé, mas o agressor o puxa de volta. Com dificuldade, ela resiste e finalmente consegue escapar, abrindo a porta do carro e correndo em seguida. Ele ainda vai atrás para persegui-la, a garota desaparece. "Cachorra!", ele grita, frustrado.

Fonte: MSN
Mais sobre: