Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz estreia em Dois Irmão e Rock story ao mesmo tempo

Giovana Cordeiro, de 20 anos, Pavel Raymond, irmão do ator Cauã Reymond, com quem gravou cenas quentes.

15/01/2017 13:05

“Uma menininha me viu no metrô, apontou e disse: ‘olha a moça da novela’. Fiquei muito feliz”. A frase é de Giovana Cordeiro, de 20 anos, que apareceu pela primeira vez na TV no dia 31 de dezembro, em “Rock story”, como a jovem contratada para seduzir Léo Régis. Duas semanas depois, seu rosto apareceu em “Dois irmãos”, o trabalho de estreia, gravado há quase dois anos. Ela iniciou a faculdade de Artes Cênicas há três anos e, prestes a concluir o curso, tem ainda no currículo o filme “Ela é o cara”, com estreia prevista para este 2017:

— Na virada de ano eu só agradeci e desejei para prosperar na profissão, não podia pedir mais nada.

Para ela (benzadeus!) não vale o ditado “sorte no jogo, azar no amor”. Além da realização profissional, ela está ainda feliz da vida com o novo amor, Pável Reymond. Sim, ele é irmão de Cauã, com quem a moça gravou cenas sensuais.

— Conversamos muito, ele falou para eu ficar tranquila e foi ótimo. Saí do estúdio satisfeita e eufórica — conta.

Foi durante as gravações, em maio de 2015, que ela conheceu Pável, mas apenas há oito meses eles engataram o namoro. Nos almoços de família, ela conta que o cunhado sempre se coloca à disposição para ajudar e incentiva o estudo.

— Ele é muito gente boa, assim como a família toda. Conversamos muito sobre esse trabalho, comentei que estava ansiosa com a estreia — diz. — Por ter mais experiência, o Cauã sempre se oferece para eu tirar algumas dúvidas e me indica livros e filmes.

É com o namorado que ela assiste maioria, e garante que eles conversam sobre tudo de igual para igual.

(Foto: Roberto Moreyra)

— Ele já fez curso de teatro e se interessa mesmo pelo assunto, gosta muito. Mas não sei se atuar é uma possibilidade, tem o trabalho dele — comenta Giovana sobre Pável, que é veterinário.

Os dois moram com os pais e já cogitaram dividir o mesmo teto mas, segundo a atriz, “falta dinheiro”. Enquanto isso, eles planejam viagens.

— Gostamos muito de acampar. Queremos ir a Ilha Grande, Rio das Ostras... — lista ela, que garante não ser nada consumista. — No último ano, eu comprei duas roupas, uma para o meu aniversário e outra para o réveillon.

Neste Natal, porém, ela foi o Papai Noel da família:

— Minha irmã adora dar presentes e, como esse ano foi difícil, ela não pode fazer isso. Então eu comprei para todo mundo, mas pechinchei. Rodei muito com o Pável para economizar. Ganhar dinheiro não é fácil, tem que saber como gastar.

Fonte: Extra
Mais sobre: