Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após boatos de rixa, Maria Casadevall elogia Marjire: 'admirável'

Atriz escreveu "bilhete de amor" para a colega no Instagram

17/11/2017 14:55

Maria Casadevall usou seu perfil no Instagram para esclarecer um rumor que circulou pela intenet, de que teria se irritado ao ser confundida com Marjorie Estiano em um salão de beleza.

"Exemplo claro de desserviço prestado por uma imprensa irresponsável na tentativa inócua de alimentar e reproduzir a narrativa tosca e barata da rivalidade entre duas mulheres do mesmo meio. Mecanismo machista sim de desmobilização da força e da união entre as mulheres", escreveu a atriz.


"Aproveitarei a oportunidade de uma notícia mentirosa para transformá-la em um bilhete de amor para Marjorie, e aqui vai: obrigada pelo seu trabalho irretocável e de toda a equipe na série Sob Pressão, você em cena é admirável, potente e sutil. E se, por acaso, um dia me confundirem contigo abrirei um sorriso imenso, deixarei por isso mesmo e seguirei muitíssimo feliz, afinal não é todo dia que nos confundem com uma mulher fod* como você. espero lhe encontrar em breve, no trabalho ou na vida. ou melhor, nos dois :) com afeto e admiração,
Maria", concluiu.

Fonte: Quem
Mais sobre: