Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Antonia Fontenelle faz declaração polêmica em programa

'Não gosto da Anitta como pessoa', declarou a loira.

31/07/2015 14:10

"Não gosto da Anitta", dispara Antonia Fontenelle em entrevista ao "Programa Amaury Jr." que vai ao ar na noite desta quinta-feira (30), na Rede TV!. A noiva de Jonathan Costa, que terá a apresentadora Sabrina Sato como madrinha, ainda esclarece por que não simpatiza com a funkeira, mas afirma que a opinião ainda pode mudar.

 "Dizer que não gosta, não é falar mal. A Anitta, como artista, é maravilhosa. Ela é quebradeira, entra no palco e arrebenta. Não gosto dela como pessoa. É uma coisa de santo mesmo, não bate. Pode ser que daqui a pouco isso mude. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é obrigado a gostar de mim".

Em 2013, a atriz chegou a negar que tivesse ficado chateada com a cantoradepois de Anitta aparecer de mãos dadas com Eduardo Sterblitch. A história teve início quando o humorista do "Programa Pânico" começou a dar investidas em Antonia, após ela posar nua para a "Playboy". Na época, durante a festa de lançamento revista, o humorista surpreendeu a ex-mulher do diretor Marcos Paulo ao subir ao palco e se declarar ela.

Fonte: Msn
Mais sobre: