Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Antônia Fontenelle detona Zezé após revelação sobre música "˜É o amor"™

"Deve ter feito para as amantes", disse Antônia ao saber que o cantor não fez a música para sua mulher.

05/12/2016 09:13

Antônia Fontenelle resolveu entrar na briga da família Camargo e detonar o cantor Zezé. A apresentadora não gostou nadinha da revelação feita esta semana pelo sertanejo sobre a música "É o amor" e atacou o irmão de Luciano numa rede social.

"Deve ter feito (a música) para as amantes Decepção em pensar que um dia fui fã", esbravejou ela, ao comentar a notícia publicada pelo EXTRA em que Zezé nega, após anos, que a canção de sucesso da dupla com o irmão foi feita para a hoje ex-mulher Zilu Camargo.

Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou o cantor, durante um bate papo com os fãs no Instagram.

No filme “Dois filhos de Francisco”, lançado em 2005 e dirigido por Breno Silveira, o roteiro de Carolina Kotscho e Patrícia Andrade sugere que a letra da canção foi criada pelo pai de Wanessa em 1991, após uma crise com a então mulher, Zilu, e que a música teria sido feita especialmente para ela, de quem se separou em 2012.

Ataques a Graciele

Essa não é a primeira vez que Antônia se mete na briga da família. No carnaval desse ano, a loira chamou a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, de "sem vergonha" por ela ter aceitado a participar do desfile da escola de samba Imperatriz, que homenageou a dupla na Sapucaí.

E o bafo não parou por aí. Criticada por atacar a namorada do sertanejo, Antônia deu uma outra resposta polêmica e provocativa: “Qual é o meu passado, sua idiota? Já me viu de amante de alguém. Me respeita sua F$%¨&.”

Fonte: Extra
Mais sobre: