Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta e Thiago Magalhães estão casados, diz colunista

O casal está junto desde maio deste ano e evita postar fotos juntos. A cantora diz que tenta preservar a imagem do companheiro.

17/11/2017 13:23

Anitta e o namorado Thiago Magalhães deram um "up" no relacionamento. Segundo Cleo Guimarães, da coluna "Gente Boa" (Globo), a cantora e o empresário teriam assinado um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio.
Procurada pela reportagem, a assessoria de Anitta não se manifestou até a publicação desta matéria.
O casal está junto desde maio deste ano e evita postar fotos juntos. A cantora diz que tenta preservar a imagem do companheiro, que não é uma pessoa pública. Em outubro desse ano os dois apareceram exibindo anéis de compromisso.
No mesmo mês Anitta deu uma entrevista à Giovanna Ewbank, para seu canal no YouTube. A cantora comentou que conheceu Magalhães nos bastidores de seu programa na Multishow e que pensava em casamento.
"A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho...", disse ela sobre o casamento. Ela também comentou que a cerimônia provavelmente não seria na igreja, já que a cantora prefere a parte mais agitada da festa.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: