Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Animação 'Meu Malvado Favorito 3' chega aos cinemas nesta quinta (29)

O filme é a continuação da história de Gru, Agnes, Margo, Edith e os Minions

27/06/2017 08:48

Gru, o vilão mais amável do cinema, está de volta -agora, em dose dupla. Na animação "Meu Malvado Favorito 3", que estreia nesta quinta (29) em cerca de 1.300 salas espalhadas por todo o Brasil, o ex-malvado descobre ter um irmão gêmeo, que quer aprender a ser vilão. Ambos os personagens são dublados por Leandro Hassum.

No longa, dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, Gru, que deixou de ser mau já no primeiro filme da franquia, lançado em 2010, enfrenta dificuldades após fracassar em uma missão para prender o vilão Balthazar Bratt (dublado por Evandro Mesquita), um astro dos anos 1980 que se ressente por ter sido esquecido por Hollywood e decide roubar um diamante gigantesco.

Por não conseguir capturá-lo, Gru é demitido da Liga Antivilões junto da mulher, Lucy (voz de Maria Clara Gueiros). A partir de então, ele se vê frustrado por decepcionar as filhas, Agnes, Margo e Edith. As três, aliás, ganham mais espaço no novo filme, após terem conquistado fãs nas últimas produções da série.

Em meio a dificuldades, o ex-vilão descobre a existência de um irmão gêmeo e decide viajar para conhecê-lo pessoalmente. Com uma vasta cabeleira loira e cheio da grana, Dru ostenta uma mansão, inúmeros carros e um arsenal de armas que faz o irmão querer reviver os tempos de vilania.

No entanto, Gru resiste à tentação e se recusa a praticar maldades, para a tristeza do irmão, que sonha em aprender com ele a arte de ser mau.

Tudo muda quando os dois saem para testar um dos carros de Dru e se envolvem em uma confusão após roubarem doces. Gru resolve, então, aproveitar a parceria do irmão gêmeo para tentar reaver o diamante tomado por Balthazar, a fim de recuperar seu posto de agente secreto.

Atrapalhados, os dois precisam contar com a ajuda de Lucy para não meterem os pés pelas mãos nessa nova missão.

A personagem feminina ganha destaque na terceira parte da animação. "A Lucy se casou e, agora, além de agente secreta, é uma mulher que busca desenvolver seu lado feminino. Ela tenta conquistar as filhas do Gru e, ao mesmo tempo, agradar ao marido", explica a atriz Maria Clara Gueiros. "Com esse lado mais mocinha dela eu me identifico bastante", completa.

 
Maria Clara Gueiros, Maisa, Leandro Hassum e Evandro Mesquita prestigiaram a pré-estreia do filme que aconteceu no ultimo domingo(25) em São Paulo. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 Na manhã deste domingo (25), aconteceu a pré-estreia do Meu Malvado Favorito 3, em São Paulo, no Shopping Eldorado e contou com a presença de diversas celebridades.Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita e Leandro Hassum, que emprestaram suas vozes para os personagens da terceira franquia do filme infantil, estiveram presente na pré-estreia que aconteceu no último sábado (23), no Rio de Janeiro, e também marcaram presença na cidade paulistana.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: