Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Angélica: "não estou a fim de ser primeira-dama'

Apresentadora celebra 30 anos de carreira, fala da criação dos filhos, da maturidade no amor com Luciano Huck e até da possibilidade de o marido se candidatar à Presidência.

24/04/2017 13:40

São 30 anos como apresentadora, 20 na TV Globo, 11 deles à frente do Estrelas que, na temporada que está no ar, se chama Estrelas Solidárias. Aos 43 anos, Angélica aparece na TV desde os 4, quando foi eleita a criança mais bonita do Brasil no Buzina do Chacrinha. Casada há 12 anos com Luciano Huck, de 45, e mãe de Joaquim, de 12, Benício, de 9, e Eva, de 4, a paulista mostra personalidade em ensaio exclusivo para a QUEM Acontece, nas bancas a partir de quarta-feira (19).

"Sou astral. É difícil me deixar brava ou triste. Sou muito ‘facinha’ (risos). Para o casamento é ótimo. O Luciano tirou a sorte grande. Levo tudo de boa", disse ela, que ainda comentou até da possibilidade de o marido se candidatar à Presidência da República.

"Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", falou.

Fonte: Quem
Mais sobre: