Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ana Paula Renault explica aproximação de Val Marchiori

A jornalista comentou nesta terça-feira (03) a reconciliação com a socialite na SPFW, depois de trocaram farpas

04/05/2016 11:35

O encontro de Ana Paula Renault e Val Marchiori durante a São Paulo Fashion Week na semana passada ainda está rendendo: nesta terça-feira (03), a mineira usou suas redes sociais para contar detalhes da conversa que teve com a socialite processada por Ludmilla na semana de moda. De acordo com a repórter do "Vídeo Show", surgiram boatos de que ela, na verdade, estaria evitando a ex-participante do "Mulheres Ricas".

"Saiu uma matéria hoje falando que eu não quero ser amiga da Val e que tinha falado mal dela. Como vocês me conhecem, sabem que não sou de falar de ninguém pelas costas e prezo pela transparência. Fiquei bem chateada", contou a amiga de Munik, de quem matou as saudades em jantar no último domingo (01).

Em seguida, ela fez planos com a mãe dos gêmeos Eike e Victor, de 8 anos: "A verdade é que a Val foi super simpática comigo e até me chamou para a casa dela em Angra. Nada nos impede de sairmos para jantar em São Paulo e nos conhecermos melhor", explicou a loira, cuja ausência no "Vídeo Show" tem sido sentida pelos telespectadores.

Ana Paula acredita ter sido hackeada no Instagram

Também no Twitter, a ex-'BBB16' falou sobre uma suspeita despertada após uma foto postada por uma fã: ao ver uma notificação de que teria começado a seguir Adélia no Instagram, Ana Paula se explicou. "Alguém pode me ajudar? Quando vi isso achei que fosse brincadeira, mas mesmo assim fui lá para ver. Será que alguém me hackeou? Já mudei a senha. Isso é possível? Tem como descobrir de onde foi esse acesso? Que trolagem foi essa...", escreveu a loira na rede social

Fonte: Msn
Mais sobre: