Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Ex-mulher entrou na Justiça pedindo ordem de restrição contra o ator. Johnny Depp não pode ficar a menos de 91 metros de distância de Amber.

28/05/2016 09:31

Depois de entrar com o pedido de divórcio, Amber Heard está acusando Johnny Depp de violência doméstica. "Não foi um evento isolado", disse uma fonte à revista "People" nesta sexta-feira (27).

Amber entrou na Justiça pedindo ordem de restrição contra o ator. O juiz concedeu a ordem, determinando que Johnny fique pelo menos 91 metros de distância de Amber, até a audiência que será em junho. Além disso, o juiz também deu a Amber o direito de viver na casa do casal.

O ator está viajando pela Europa para promover seu filme "Alice Através de Espelho". Nesta sexta, Depp se apresenta com a banda Hollywood Vampires no Rock in Rio Lisboa. Durante a tarde, ele participou de um evento de caridade na capital portuguesa em que distribuiu aparelhos auditivos para idosos.

Em documentos enviados ao Tribunal de Los Angeles, o advogado de Depp diz que a acusação de violência doméstica é uma tentativa de Amber de conseguir um rápido acordo financeiro. Ela estaria pedindo uma pensão de U$ 50.000 por mês.

Agressão com celular

A agressão teria acontecido no sábado à noite e uma foto foi tirada logo após o suposto ataque do ator, segundo informou a advogada de Heard ao site TMZ. A atriz alega que Depp atirou o celular em seu rosto. A imagem divulgada pela atriz mostra um ferimento abaixo do seu olho direito.

Em um momento de fúria, o ator teria quebrado vários objetos no apartamento onde o casal mora. Amber explicou ao TMZ que estava no celular conversando com uma amiga durante a briga. Depp, então, tirou o aparelho de sua mão e ela gritou a sua amiga que chamasse a polícia.

Amber disse que Depp já havia deixado a residência quando as autoridades chegaram ao local. Ao se dar conta do que havia provocado, Heard afirma que Depp ofereceu dinheiro a ela para mantê-la em silêncio - no entanto, sua primeira atitude foi pedir o divórcio na segunda-feira pela manhã. Ela também garante ter um vídeo que comprova o comportamento agressivo do marido.

Na quinta, Depp falou, por meio de seu assessor, pela primeira vez sobre a separação.

"Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", afirmou o representante do ator.

A atriz alegou "diferenças irreconciliáveis" no pedido de divórcio. Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação.

Fonte: Uol
Mais sobre: