Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agenda cheia: os novos trabalhos dos atores de 'A Força do Querer'

Juliana Paes, Marco Pigossi, Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi são alguns dos atores que já estão com novos compromissos profissionais engatilhados

23/10/2017 15:14

Com o fim da novela A Força do Querer, que teve o último capítulo exibido na sexta-feira (20), boa parte dos atores já está com novos projetos profissionais engatilhados na TV, teatro e cinema.

Juliana Paes: Foi chamada para o elenco do longa-metragem Boca de Ouro, dirigido por Daniel Filho e protagonizado por Milhem Cortaz.

Marco Pigossi: Está confirmado para o elenco de Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da Globo com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018. Como o personagem morrerá logo no começo da trama, a participação do ator será pequena.

Paolla Oliveira: Poderá ser vista em cenas ousadas do filme Mulheres, rodado em Portugal. A Em cartaz no país europeu, o longa-metragem ainda não tem data de estreia definida no Brasil. Na TV, ela voltará ao ar na minissérie Assédio, interpretando Carolina, a mulher do protagonista vivido por Antonio Caloni. Assinada por Maria Camargo, a trama é inspirada na história do médico Roger Abdelmassih.

Rodrigo Lombardi: Volta à programação da Globo na série Carcereiros. A estreia da série, já inteiramente gravada, foi adiada por conta da participação do ator em A Força do Querer. Ele também está cotado para o elenco da novela De volta para casa.

Isis Valverde: Assim como Juliana Paes, fará o filme Boca de Ouro, baseado na peça do dramaturgo Nelson Rodrigues.

Fiuk: Deve investir na carreira de cantor e divulgar o álbum Amor. A previsão é que o lançamento aconteça no primeiro semestre de 2018.

Débora Falabella: Foi escalada para um papel central na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, prevista para ser gravada entre novembro deste ano e março de 2018. A trama, que deve contar com a participação de Murilo Benício, deve estrear apenas em 2019.

Dan Stulbach: Fará o filme Dante, uma homenagem Dante de Oliveira, o ex-prefeito de Cuiabá (MT), morto aos 54 anos, em julho de 2006. O longa-metragem, dirigido por Marcelo Santiago, é previsto para 2018. Paralelamente, o ator seguirá em cartaz, até novembro, com a peça Morte acidental de um anarquista, no Teatro Gazeta, em São Paulo. O trabalho na rádio CBN também está garantido. Ele comanda o Fim do Expediente (sextas, às 18h).

Carol Duarte:  Estará no elenco da novela da autora Manuela Dias, responsável pelas minisséries Justiça e Ligações Perigosas. A trama deve ocupar a faixa das 21h, apenas em 2019.

Emílio Dantas: Foi reservado para um dos papéis centrais da novela De volta pra casa, de João Emanuel Carneiro, prevista para 2018. Na trama, ele interpretará Beto, um cantor de axé, e deverá aparecer com dreadlocks.

Betty Faria: Foi chamada para interpretar a mãe da personagem de Viviane Araújo na nova novela de Aguinaldo Silva. A trama deve estrear somente em outubro de 2018.

Silvero Pereira: Seguirá viajando com a peça BR-Trans. O espetáculo discute a representatividade e discriminação contra artistas trans nas artes cênicas.

Totia Meirelles: Tem planos de voltar em cartaz com o espetáculo Herivelto como conheci, peça que traz as cartas de amor trocadas entre Herivelto e Lurdes, a mulher pela qual ele se separou de Dalva de Oliveira. O projeto está em fase de captação de recursos para estrear em 2018.

Jonathan Azevedo: Fará a minissérie Ilha de Ferro e interpretará um dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo, cenário central da trama. Cauã Reymond, Maria Casadevall e Sophie Charlotte são outros nomes já confirmados.

Betty Gofman: Além de estar garantida na nova temporada do humorístico Escolinha do Professor Raimundo, a atriz pode integrar o elenco de Deus Salve o Rei, nova novela das 7, com estreia prevista para janeiro de 2018.

Fonte: Quem
Mais sobre: