Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Um mês após dar à luz, ex-BBB exibe barriga seca

Miguel é o primeiro filho da ex-sister com o deputado Miguel Correa.

25/04/2017 13:18

Um mês após o nascimento do filho Miguel, a ex-BBB Letícia Santiago mostrou a barriga seca em foto de biquíni publicada no Instagram, nesta terça-feira (25.04). Na imagem, a ex-sister também exibe o bronzeado e diz que ele ajuda a dar a impressão que os músculos dos abdome são mais definifos.

Letícia Santiago (Foto: Reprodução / Instagram)

"Com o bronze make da @cordepraia dá até pra tirar uma ondinha, hein? Sério, meninas, olhem como os músculos do abdome ficam bem mais definidos. Eu, que ainda estou sem praticar exercícios, sempre aposto nesse truque pra destacar. E a marquinha? Hum... É a cereja do bolo, né? Afinal, mamãe não pode tomar sol (porque a produção de leite é superestimulada, e a minha, já é alta), mas a esposa aqui gosta de estar sempre "mais mais" para o maridão! Ele aprova e eu adoro."

Seus seguidores comentaram a imagem com muitos elogios. "Mulher, que corpo é esse? Teve bebê faz pouquíssimo tempo e olha como estás! Parabéns!", disse uma. "Gente, que genética é essa?", comentou outra. "Um corpo é um corpo!", escreveu uma terceira.

Miguel é o primeiro filho da ex-sister com o deputado Miguel Correa.

Fonte: Marie Claire Online
Mais sobre: