Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Thaila mostra tattoo e diz que agora só falta 'filme com Tarantino'

Atriz revelou que se tatuar com artista californiano fazia parte da sua "listinha do que fazer antes de partir" e diz: "Tarantino, agora pode me chamar par ao seu próximo filme"

24/07/2017 08:57

A atriz Thaila Ayala é apaixonada por tatuagens e acaba de adicionar mais uma para a coleção que tem em seu corpo. O novo desenho é uma coruja feita em pontilhados com círculos e dus luas minguantes em volta no seu braço esquerdo. 


A atriz posa ao lado do tatuador mostrando a nova tatuagem  (Foto: Reprodução/instagram)

Em post no Instagram para o qual posou ao lado do requisitado tatuador americano Dr. Woo - com quem é necessário marcar horário com quase dois anos de antecedência - Thaila falou sobre a alegria de ter feito o desenho com o artista e brincou que agora seu último desejo é participar de um filme do diretor Quentin Tarantino. "Sabe aquela listinha do que fazer antes de partir... então esse cara aí, Dr. Woo, estava num lugar bem especial na minha lista então pensa na felicidade...Agora já pode me chamar p teu próximo filme, Tarantino, que só falta isso p eu zerar o jogo! Obrigada, Dr. Woo, pela arte feita em pele!", escreveu a atriz na legenda.


Nova tatuagem de Thaila Ayala (Foto: Reprodução/instagram)

Fonte: Marie Claire
Mais sobre: