Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Thaila Ayala causa polêmica com posts em viagem para Paris

"As pessoas fedem muito", disse. Atriz afirmou ainda que passou situação de medo ao desconfiar de terrorismo ao ver "um cara bem suspeito": "Entrei em pânico"

14/06/2017 13:48

Thaila Ayala está na cidade de Paris, na França, e causou polêmica nas redes sociais ao fazer comentários sobre a viagem. Na terça-feira (13), a atriz disse ter visto um homem "suspeito" próximo da Torre Eiffel e contou que desconfiou que pudesse ser um terrorista.

"A gente está indo embora porque vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba. Eu vi realmente um cara bem suspeito, ele tava escondendo umas garrafas. Abriu um buraco no chão, abriu uma porta, uma alavanca, de ferro e enfiou as garrafas dentro e começou a falar no celular. Eu entrei em pânico. Quero dizer que eu posso estar completamente errada, que pode ser qualquer coisa, mas eu falei com os caras da viatura porque eu achei uma parada muito esquisita. E, infelizmente, nessa onda de violência, eu me caguei de medo", disse.

Sem papas na língua, Thaila reclamou do forte odor de suor em uma loja que tinham recomendado para ela fazer compras. "As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris. É claro que deve ter suas exceções como qualquer lugar do mundo, mas sabe o que é você quase vomitar? É muita gente fedida."

Fonte: Quem
Mais sobre: