Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina: homem encanta-se com mulher em bar e faz retrato para encontrá-la

Apaixonado desenhou a mulher e descreveu sua roupa e acessórios, na esperança de um dia conhecê-la e, quem sabe, engatar um relacionamento.

17/09/2016 12:48

Um anúncio de "procura-se" colado na parede de um bar na zona leste de Teresina, tem despertado a curiosidade e surpreendido os frequentadores do local.

Trata-se de uma mensagem deixada por um frequentador do bar Orelha de Van Gogh, que teria se apaixonado à primeira vista por outra cliente, na noite do último 6 de setembro, véspera do feriado da Independência.

O romântico desenhou o retrato da mulher num pedaço de papel e descreveu a roupa e os acessórios que ela usava, na esperança de um dia conhecê-la e, quem sabe, engatar um relacionamento.

"Procura-se esta garota. Estava aqui no Orelha na véspera de feriado (dia 06/09/2016), acompanhada de 3 amigas. Vestia um vestido meio roxo, um colar grande, sandálias e usava os cabelos presos. Fofura demais!! Pode ser que ela saiba quem eu sou, porque eu não parava de olhar. PS. Se for comprometida eu espero!", escreveu o desenhista que teve o coração arrebatado.

Ele, no entanto, não deixou nenhum telefone para contato, caso a moça veja o anúncio e tenha interesse em procurá-lo.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: