Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suposto novo namorado de Larissa Manoela declara: 'me conquistou'

Durante férias com a família nos EUA, atriz estaria conhecendo melhor o ator Matheus Pinheiro.

03/01/2017 15:36

Larissa Manoela estaria conhecendo melhor o ator Matheus Pinheiro, com quem tem aparecido em fotos nas redes sociais. No Instagram, ele postou uma froto ao lado da atriz de 16 anos e definiu como uma “bênção de Deus” o dia 16 de dezembro, quando conheceu “pessoas que mudaram minha vida”.

No aniversário de Larissa, celebrado no dia 28 de dezembro, ele declarou: “Tenho o prazer de passar o seu aniversario junto a ti, você está fazendo 16 anos, 16 anos de muita humildade, beleza, e maturidade, e muito mais muito foco! Você é um exemplo a ser seguido aqui nessa terra, que Deus continue te iluminando cada dia mais e mais, e lembre-se sempre: ande no caminho dele, porque Ele sempre vai querer seu bem, pode ser que Ele te coloque em provas, mas Ele nunca vai te colocar a prova de algo que você não suporte, saiba que em pouco tempo você me conquistou em todos os aspectos... Quando me abraça, sinto o verdadeiro significado do prazer em estar com alguém. Apenas te ver já me da um sorriso no rosto, alegra meu dia. Você me fez um bem danado...”

Matheus disse que seu 2016 havia sido complicado e a aproximação com Larissa fez tudo mudar. “Chegou em um ano difícil para mim e simplesmente um jantar junto a ti, mudou os 11 meses inteiros que se passaram. Por isso, agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado você e sua família em minha vida.”

Viagem aos EUA

Larissa e Matheus curtem uma temporada de férias nos Estados Unidos. A atriz passou por Orlando, Miami e agora está em Nova York. Além do suposto novo namorado, ela está acompanhada pelos pais, Silvana e Gilberto, e pela amiga Mharessa Fernanda.

A atriz está solteira há um mês. Ela anunciou o fim de seu namoro com João Guilherme no dia 5 de dezembro.

Fonte: Quem Online
Mais sobre: