• elshallon
  • Unimed
  • assinatura jornal

Shailene Woodley, de ‘Divergente’, quer entrar para a política

A ideia surgiu quando a atriz trabalhava na campanha do democrata Bernie Sanders

23/08/2017 09:20h

Depois de interpretar a destemida Tris na franquia Divergente, Shailene Woodley revelou que pretende entrar para a política. “Houve um momento quando estava trabalhando na campanha de Bernie Sanders que pensei: ‘Talvez eu concorra ao Congresso em alguns anos’. E sabe? Eu não descarto a possibilidade. A vida é longa eu sou jovem”, declarou a jovem ao The New York Times. 


A atriz Shailene Woodley durante evento da ONG Global Green, em setembro de 2016, em Los Angeles. Foto: JB Lacroix/Getty Images

Shailene junta-se aos colegas Kid Rock e Dwayne Johnson entre os famosos que querem entrar para a política americana. No entanto, além do envolvimento com a causa feminista, a protagonista de A Culpa é das Estrelas tem certa experiência no ativismo político como vantagem.

Em 2016, Shailene foi presa por invadir uma propriedade durante um protesto no condado de Sioux, Dakota do Norte, no Estados Unidos. A atriz estava acompanhada de aproximadamente cem outros manifestantes, que questionavam a construção de um oleoduto em uma reserva indígena considerada sagrada.

Shailene concorre ao Emmy na categoria atriz coadjuvante em minissérie por seu papel em Big Little Lies. Suas colegas de elenco Laura Dern, Reese Whiterspoon e Nicole Kidman também foram indicadas.


Fonte: Veja

Deixe seu comentário