Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Scheila Carvalho comemora 43 anos: 'Eu me sinto muito melhor agora'

Parte do elenco do Saltibum, no Caldeirão, a gata esbanja um sorriso de orelha a orelha ao falar sobre a data

24/09/2016 12:55

Comemorar a chegada de um novo ciclo é algo que Scheila Carvalho adora. Parte do elenco do Saltibum, no Caldeirão, a gata completa 43 anos hoje e esbanja um sorriso de orelha a orelha ao falar sobre a data ao Gshow. "É ótimo fazer aniversário, festa, curtir com as pessoas que eu amo!", exclama ela. Quer saber os desejos de Scheila para o futuro? Confira!

"Aniversário é maravilhoso. Não ligo muito para idade, porque o que vale é a cabeça da gente e eu sempre falo que a minha cabeça nunca está acompanhando a minha idade. Brinco com minha mãe que eu não me sinto completando 43 anos, é como se eu tivesse 33. Sou muito moleca, brincalhona e não deixo essa história dos números me afetar".

Maturidade

"Eu me sinto muito melhor agora do que quando tinha 20 anos. Tanto a cabeça quanto o físico. Era imatura, ingênua. Em relação ao corpo, com 20, eu sentia muitas dores, retenção hídrica, peso nas pernas. Elas já eram grossas, mas não tinham definição. Detestava meu corpo. Curto muito mais o que sou hoje, sou mais ativa. Estou no caminho certo, me conservando em barril de carvalho, que nem vinho (risos)".

Foto: Ellen Soares / Gshow

Vem por aí

"Todo aniversário que eu completo, a cada ciclo, penso em quanto já vivi e em como eu evoluí. Maturidade é muito bom. Só tenho a agradecer por tudo que Deus me deu. O que não aconteceu foi para o meu aprendizado. Vou entrar nesse novo ciclo muito mais experiente. Almejo paz, família unida e o resto Ele fará na minha vida".

Durante as gravações do quadro, Scheila recebeu o carinho dos colegas para celebrar mais um ano de vida.

Fonte: GShow
Mais sobre: