Portal O Dia

Roberta Miranda comenta sobre fotos seminuas no instagram

Nas imagens, Roberta aparece com o corpo nu, da cintura para cima

04/01/2014 11:14 - Atualizado em 04/01/2014 11:16

Depois de causar polêmica nas redes sociais ao publicar fotos suas seminua no banheiro de um hotel, Roberta Miranda diz não ter se arrependido dos cliques “ousados” que se espalharam na internet na quinta-feira, 2. Procurada pela Retratos, a cantora sertaneja falou pela primeira vez sobre o episódio e riu da repercussão que elas causaram.

“Não sei por que tanta polêmica. É uma foto bonita, artística, não tem nada de vulgar”, defende-se ela, que acabou retirando as imagens depois de tanto burburinho. “Eu achei engraçado. Tem que saber rir da situação. Só tirei as fotos porque eu achei que já tinham espalhado demais. Mas se me der na telha, ponho de novo”.

Nas imagens, Roberta aparece com o corpo nu, da cintura para cima. As fotos foram tiradas em contraluz, mas, em uma delas, é possível ver um dos seios da cantora. “Tomar banho olhando a mata é um privilegio de DEUS!!! Feliz 2014!!!!. Sem filtro!! Kkkkk”, escreveu na legenda.

Roberta conta que as tirou em Punta del Este, balneário uruguaio onde passa o réveillon há mais de 15 anos com um grupo de amigos. “Quis compartilhar o momento. Estava animada com a paisagem”, explica ela, que se orgulha da boa forma. “Ali é tudo real mesmo, não tem silicone. Tenho que me orgulhar. Não é todo mundo da minha idade que pode fazer isso”, afirma ela, que tem 57 anos e “nenhuma estria ou celulite".

Ela ainda rebate críticas de pessoas que disseram que ela fez as imagens para se autopromover. “Se eu quisesse chocar, teria postado uma foto de nu frontal. E olha que eu as fiz. Com tantos anos de profissão, eu não preciso disso”, diz ela, que reconhece, no entanto, que não as publicaria caso estivesse em início de carreira. “Talvez se eu estivesse começando, não teria publicado. Se você não tem cabeça boa, não sabe lidar com as críticas. Mas muita gente falou bem também. Não recebi só comentários ruins, não”.

Perguntada se ela publicaria as fotos de frente, ela diz que não. "Não sei se é preconceito (com a minha idade), difícil julgar. Mas talvez as pessoas não estejam preparadas. Vou deixá-las para mim".

Fonte: Extra Online

Deixe um comentário

Tópicos roberta, aparece, corpo, cintura, cima, imagens, instagram, miranda, comenta, fotos,

Veja também

há 13 horas
Enquanto se preparava para os cliques, Marianne falou sobre sua sexualidade. "Não tenho problema em falar da minha bissexualidade, outras sim tentam esconder", afirmou.