Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Por ciúmes, Anitta termina namoro nos bastidores de um evento

Cantora não aceitava o assédio sofrido por seu namorado, o empresário Tuka Carvalho

11/04/2014 10:00

Ao que tudo indica, o fim do relacionamento relâmpago de 3 meses da cantora Anitta com o empresário Tuka Carvalho terminou por conta de ciúmes e não pela agenda complicada da funkeira.

E, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', esse ciúme teria sido nutrido por parte de Anitta. Apesar da cantora ser a pessoa famosa na relação, desde que o casal foi visto publicamente várias mulheres começaram a adicionar Tuka no Instagram, o que tirou Anitta do sério.


Pra piorar a situação, o empresário gosta de sair para se divertir à noite, enquanto a morena prefere ficar em casa se recuperando das viagens que faz por conta dos seus inúmeros shows.

Mas a gota d'água do fim do relacionamento do casal tteria acontecido durante o Rio Verão Festival, que aconteceu na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Segundo a mesma coluna, Anitta e Tuka discutiram feio nos bastidores do evento. No final, o empresário teria dado as costas para a cantora e saído para se divertir em uma outra festa, sozinho. 

Vale lembrar que Anitta foi o nome de 2013 e, depois de estourar com o hit 'Show das Poderosas' em todas as rádios, programas de TV e aparelhos que reproduzem mp3, ela foi escolhida a 'Artista do Ano' pelo iTunes Brasil - da Apple.

O anúncio foi feito no Facebook oficial da marca: "Anitta dominou o pop local em 2013 com 'Show das poderosas'. Ela é nossa Artista do ano".

Os efeitos da fama tem rendido bons frutos à morena. Ainda de acordo com informações do jornal 'O Dia', Anitta alcançou o sonho de reunir a família em uma só casa no condomínio de luxo Rio Mar, na Barra da Tijuca, tendo como vizinhos o cantor Dudu Nobre e a atriz Juliana Knust. 

Além de deixar o subúrbio, a funkeira também adquiriu um carro novo, um modelo Tucson prata.

Edição: Redação
Mais sobre: