Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paulo Dalagnoli encarna Superman sexy para o Carnaval 2017

Ator desfila mais uma vez na Unidos da Vila Isabel, sua escola do coração, no Rio de Janeiro, e antecipa que vem com pintura corporal.

09/02/2017 14:38

Paulo Dalagnoli está se preparando para o Carnaval 2017. Esta semana, o ator recebeu a equipe QUEM em sua casa para mostrar um teste de pintura corporal que usará na avenida. Só de sunga vermelha, ele encarnou Superman, com direito a capa e também interpretação de Clark Kent, alterego do super-herói. 

O processo para a prévia durou aproximadamente quatro horas, mas para um efeito completo, o galã precisará de pelo menos duas horas a mais. "Tem que passar uma mão de tinta, selante, deixar secar... É um processo muito mais demorado", explicou ele, que ainda usará uma capa na avenida.

Paulo Dalagnoli (Foto: Fabio Cordeiro / Revista QUEM)

Paulo deve encantar milhares de crianças ao ficar içado durante o desfile e deve atravessar a passarela assim. "Estarei com uma estrutura acoplada ao meu corpo e 'voarei' a nove metros de altura. Optamos pela pintura para dar uma sensação mais real. É mais realidade para uma criança e me dá mais mobilidade na avenida".

Questionado sobre tanta pele à mostra, o galã, que é gaúcho, contou que não tem pudor com o corpo. "É normal, como se tivesse na praia. Não vou estar exibindo o meu membro (risos). Não sinto vergonha e é muito legal representar uma figura como o Superman para uma criança, além dos adultos. Mexe muito com o lúdico, o emocional de cada um", disse.

Pode não ter pudor, mas o corpo é sempre muito bem cuidado. Ele, que já mantém a boa forma com academia, intensificou os treinos e até aderiu a uma dieta mais regrada. "Estou me alimentando melhor para ficar mais forte e o suporte, orientação e suplementação quem está me dando é Alejandro Veiga", contou. 

No ano passado, Dalagnoli, que é apaixonado por Carnaval, interpretou Jesus Cristo em um dos carros da Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro que ele voltará a fazer participação, mas como American Boy.

No Carnaval do Rio de Janeiro, a Vila Isabel retrata a contribuição da cultura do negro não só no Brasil, mas no continente americano. O Som da Cor é o título de enredo, que trará referências ao azul, cor da escola, e até o país Angola. A rainha de bateria, Sabrina Sato, promete também arrasar na avenida com um corpão moldado para o samba.

Folião, ele também vai desfilar e São Paulo, pela Rosas de Ouro, e, coincidentemente, como Jesus. Desta vez, ele encenará a última ceia com os apóstolos, interpretados por crianças portadoras de síndrome de down.

 

"A Rosas entra por último. Vou encerrar o dia de desfile e volto para o Rio para desfilar na Vila, que é o ápice. Vou com meu corpo de fora representando um americano", disse.

Paulo Dalagnoli (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)


Fonte: Quem Online
Por: Thyago Furtado
Mais sobre: