Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paula Toller faz show empolgante na primeira noite do festival B-R-O Bró

Cantora carioca de 55 anos disse ter ficado surpresa com a animação do público.

16/09/2017 15:51

Uma multidão compareceu à primeira noite do festival B-R-O Bró, que acontece na cidade de Timon (MA) até o domingo (17). 

A cantora Paula Toller foi a atração principal da sexta-feira, mas também subiram ao palco as bandas Top Gun e Linha de Frente. As apresentações iniciaram por volta 20 horas e se estenderam até pouco depois de 1 hora da madrugada.

A cantora Paula Toller no palco do festival B-R-O Bró, em Timon (Fotos: Regis Falcão / Divulgação)

Além da população timonense, várias pessoas de Teresina e de outras cidades também compareceram ao festival, que tem entrada gratuita, e é uma realização da Prefeitura de Timon com o apoio do Governo do Estado do Maranhão.

A apresentação de Paula Toller mesclou antigos sucessos, dos tempos de Kid Abelha, e canções novas, da sua carreira solo. Em diversos momentos a cantora carioca de 55 anos interagiu com o público. Ela disse ter ficado impressionada com a estrutura do evento e com a empolgação das pessoas que compareceram à arena de shows, localizada na Avenida Teresina,

“Foi muito emocionante. Não esperávamos. Fomos super bem recebidos, e ver as músicas sendo cantadas é uma grande felicidade para mim. Foi lindo e esperamos voltar nos próximos anos. Queremos agradecer à cidade; vocês foram demais!”, comentou Toller.

Segundo os organizadores do evento, cerca de 10 mil pessoas compareceram à primeira noite. Neste sábado a banda Paralamas do Sucesso é a atração principal da noite, com previsão de iniciar seu show por volta das 23 horas.

Antes, haverá a apresentação da banda Trevo, e por volta de 1 hora da madrugada de domingo terá início o show da MeroHomem.

O festival encerra no domingo com Biquíni Cavadão, Mano Crispim e Skarpia.


Por: Cícero Portela
Mais sobre: