• bbrock
  • Jovens escritores 2017
  • assinatura jornal

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, estariam namorando

Cantores estariam juntos desde dezembro e teriam passado o Réveillon em Noronha juntos.

11/01/2017 16:54h

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, estariam namorando segundo três fontes de QUEM muito próximas ao cantor. Apesar dos dois serem amigos há muito tempo, o namoro teria começado no início de dezembro, após o cantor voltar de uma viagem da Disney, que ele tinha feito com a então namorada Francine Pantaleão. Desde então eles não se desgrudam mais.

Os dois têm trocado likes no Instagram com frequência. Há duas semanas, o cantor compartilhou em sua rede social uma foto montado em um cavalo, o mesmo em que a cantora posou junto em seu Instagram em um post anterior, com outro detalhe: os cliques compartilhavam a mesma localização, o Haras Três Rios, em Itatiba, no estado de São Paulo.

Paula terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle no começo de novembro. Logo em seguida, Kiko colocou um fim no relacionamento com Francine, que apagou todas as fotos com ele das redes sociais. Paula sempre frequentou a casa de Kiko, inclusive, com o ex-noivo. A paixão começou supostamente quando ele cedeu seu ombro amigo para diva sertaneja no fim do seu relacionamento com o dentista. Tal fim não teria relação com o começo do atual namoro.

Kiko e Paula passaram o Réveillon em Fernando de Noronha, apesar de não posarem juntos. Por lá, em entrevista, Paula disse que gostaria de encontrar um amor em 2017. "Já decidi que voltaria, acompanhada ou não (para Noronha). Quero um novo amor bem gato. E, dessa vez, um gato diferente, com caráter", disse ela. 

Katia Almeida, da Novitacom, que cuida da assessoria de Paula Fernandes, disse desconhecer a informação em meios oficiais. "A Paula Fernandes é amiga de longa data do Kiko e a relação deles não passa de uma grande amizade", garantiu.

Já Mariana Madjarof, assessora do cantor, desmentiu o romance. "Se aconteceu não estamos sabendo. Eles são amigos há mais de dez anos. Ela é amiga da família inteira. Sempre vão jantar juntos. Ambos passaram o Réveillon em Noronha, mas nem sei se chegaram a se encontrar", disse ela. 

Fonte: Quem Online
Por: Rafael Godinho

Deixe seu comentário