Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paris Hilton fala de eleições no Brasil na internet

O posicionamento da socialite veio após alguns artistas internacionais explicitarem publicamente apoio aos candidatos brasileiros

23/10/2014 10:03

Paris Hilton fez um post em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira, 23, opinando sobre a decisão que acontece no domingo, 26, pela eleição presidencial brasileira. "Brasil eu te amo! Que Deus dê o melhor presidente para o seu país, está nas mãos de Deus! Enviando amor e orações para todos vocês", escreveu ela.

O posicionamento da socialite veio após alguns artistas internacionais explicitarem publicamente apoio aos candidatos brasileiros. Na terça-feira, 21, Lindsay Lohan causou alvoroço na web ao fazer um post na mesma rede social a favor de Aécio Neves. Apesar da repercussão, Lindsay acabou apagando a publicação. A modelo Naomi Campbell também declarou apoio ao candidato do PSDB em seus perfis no Twitter e no Instagram. Entretanto, segundo o site da revista "�‰poca Negócios", tudo não passou de uma ação de marketing.

Já a candidata Dilma Rousseff ganhou o apoio do ator Danny Glover. Glover aproveitou o intervalo das gravações de um filme no México na semana passada para posar para uma foto segurando um cartaz de apoio à candidata do PT. Glover, que já veio diversas vezes ao Brasil, é um conhecido militante político.

Em setembro, o ator Mark Ruffalo chegou a gravar vídeo apoiando a candidata derrotada do PSB à Presidência, Marina Silva. Defensor do casamento gay, o intérprete da última versão de "Hulk" nos cinemas retirou seu apoio após a presidenciável tirar de seu programa de governo trecho em que defendia a aprovação de uma lei regulamentando a união entre pessoas do mesmo sexo.

Fonte: Ego
Mais sobre: