Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jennifer Aniston admite que se irrita com cobrança para engravidar

Atriz questiona crença de que mulheres só são felizes quando casadas e têm filhos

24/08/2017 10:37

A atriz Jennifer Aniston admitiu que se irrita com a cobrança constante que recebe para engravidar e as críticas frequentes ao seu corpo. “Não é da conta de ninguém”, afirmou a celebridade de 48 anos em entrevista à mais recente edição da versão norte-americana da revista Glamour. A artista ainda disse que considera especulações e críticas do tipo como “invasão da privacidade”.

“Ter um filho não diz respeito a ninguém além do casal ou do indivíduo que está passando por isso”, ressaltou a atriz. “As minhas ideias de uma vida feliz e completa podem ser diferentes das de outras pessoas, isso diz respeito a cada um”, expôs Aniston. A ex-‘Friends’ estava especialmente irritada com uma foto recentemente divulgada por uma revista de fofoca especulando que ela estaria esperando por seu primeiro filho.


A atriz Jennifer Aniston e seu marido, o ator Justin Theroux. Foto: Getty Images
“Esse é o tipo de coisa que perpetua essa noção de que mulheres estão de alguma forma incompletas, infelizes ou fracassadas caso não estejam casadas e com filhos”, analisou. Aniston está casada desde 2015 com o diretor, ator e roteirista Justin Theroux. Anteriormente, ela foi casada entre 2000 e 2005 com o também ator Brad Pitt.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: