Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Não faria de novo a 'Banheira do Gugu'", diz Alessandra Scatena

Após passar 12 anos como assistente palco, Alessandra deixou a atração em 2001.

25/11/2014 14:06

Considerada uma das musas dos anos 90, Alessandra Scatena decidiu deixar de vez a carreira na TV para poder se dedicar integralmente aos filhos e ao trabalho filantrópico. Atualmente com 39 anos, a ex-assistente de palco do Gugu também comentou os bastidores do programa "Domingo Legal", do SBT, na época em que trabalhava lá.

"Optei por ser mãe presente, fazer lição de casa, trocá-los, arrumá-los, fazer bolo de chocolate quando pedirem. Eu deixei mesmo a carreira, principalmente após o nascimento do Stéfano, que é muito grudado comigo. Quis me dedicar à casa, à família, aos filhos e às coisas que gosto de fazer", disse ao jornal da "Globo.

Além de Stéfano, de 3 anos, a loira também é mãe de Enrico, de 10 anos, ambos frutos de seu casamento de 17 anos com o empresário Rogério Gherbali.

Sobre o passado na TV, a artista confessou que não era de todo glamour. "Não gostava de fazer e não faria de novo a 'Banheira do Gugu'. Dizia ao Gugu: 'O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?'. Levava muito a sério o trabalho como assistente de palco, por mais que parecesse algo não tão importante", disse.

Após passar 12 anos como assistente palco, Alessandra deixou a atração em 2001. Seu último trabalho na TV, no entanto, aconteceu há quatro anos, na TV Poços do Sul de Minas Gerais, e hoje em dia ela atua como mestre-de-cerimônias.

"Organizo desfiles, reúno amigos para fazer um dia de beleza num asilo, levo sacolinhas de Natal. Estou sempre tentando me doar", explicou sobre sua parceria com ONGs em São Paulo.

E quando Scatena fala em deixar a carreira, ela também inclui no pacote o título de símbolo sexual. "Nunca gostei disso. A coisa vai tomando um rumo e você vai indo. Mas sempre priorizei estudar para ser mais do que isso. A boa forma passa. Sou muito estável, zen", avaliou.

Fonte: MSN
Mais sobre: