Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher de Evaristo Costa celebra chegada da família ao Reino Unido

'Foram 10 longos anos', comenta Stringhini

01/08/2017 09:23

Depois de anunciar seu desligamento da Rede Globo e do Jornal Hoje, Evaristo Costa e a família foram para Manchester, no Reino Unido. Amalia Stringhini, mulher do jornalista, comemorou os primeiros dias da família no Reino Unido nesta terça-feira (1). Ela compartilhou alguns cliques no seu Instagram. "É como estar em casa! Paciência paga! Estou orgulhosa de estar de volta", escreveu Amalia na legenda.


Amalia Stringhini (Foto: Reprodução/Instagram)

No comando do Jornal Hoje desde 2004, Evaristo usou seu Instagram para confirmar a saída da emissora. Na manhã da quinta-feira (27), ele avisou os seguidores que apresentaria o noticiário pela última vez. Em vídeo, Evaristo explicou a saída.

"Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado esta decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores – esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço especialmente a minha família. Amália, Francesca e Antonella que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana abriram mão do esposo e do pai pacientemente", diz o jornalista. "Eu preciso descansar. Descansar o corpo, a mente... São muito anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim".


Foto do casal em evento. Foto: Divulgação/Instagram 

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: