Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mayara Bueno fala de nudez antes de cenas quentes com Daniel de Oliveira

Atriz conta que nunca passou pela saia justa de ser assediada por mostrar o corpo em cena ou em fotos.

22/05/2017 10:17

Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural

A nudez para a atriz e blogueira Mayara Bueno nunca foi um tabu. Ainda bem. Porque ela terá algumas cenas bem quentes com Daniel de Oliveira em “Os dias eram assim”. Na trama, ela é Mia, uma das prostitutas do bordel frequentado por Vitor, personagem do ator.
“Me sinto superprotegida no set. Até agora foram mais insinuações do que nu de verdade. Numa das cenas só aparecem os seios. Por enquanto tivemos uma cena com beijos e um nu artístico”, adianta ela: “Nada muito quente ou vulgar. O Walter Carvalho, diretor de fotografia, é muito cuidadoso.

Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural (Foto: Divulgação)

Esta não é a primeira vez que Mayara, de 27 anos, faz cenas tórridas ou tira a roupa num trabalho. “Sempre levei todos os trabalhos de forma muito natural, pois sempre estive acompanhada de ótimos profissionais, extremamente profissionais e que sempre me passaram muita confiança”, justifica a bela: “A época em que se passa a série foi o auge das grandes cortesãs brasileiras, que é o que representa minha personagem”.

Ela conta ainda que nunca passou pela saia justa de ser assediada por mostrar o corpo em cena ou em fotos.

“Graças a Deus dei muita sorte de encontrar ótimas pessoas no meu caminho. Mas sei que muitas mulheres no meio artístico e também fora dele sofrem com isso, o que me deixa extremamente chateada”, desabafa.

Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural
Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural (Foto: Divulgação)

Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural
Mayara Bueno: nudez é encarada como algo natural (Foto: Divulgação)

Mayara só não liga quando a cantada é bem-humorada. “Acho engraçado o que alguns homens fazem para chamar atenção das mulheres. Um dia estava andando na rua e me disseram: ‘você não é a Ana Maria, mas eu sou mais você’. Não teve como conter a risada”.

Fonte: Extra Online
Mais sobre: