Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marília Mendonça nega indireta para Simone e Silmara nas redes sociais

Um post publicado por Marília Mendonça causou uma grande confusão entre os fãs da artista com os das cantoras Anitta e Simone e Silmara.

07/01/2017 14:02

Tetra entre rainhas da sofrência! Um post publicado por Marília Mendonça causou uma grande confusão entre os fãs da artista com os das cantoras Anitta e Simone e Silmara. Tudo começou quando a intérprete do hit "Infiel" publicou um texto parabenizando as amigas da dupla Maiara e Maraisa pelo projeto "A festa das patroas" que elas fizeram juntas, e escreveu trechos intrigantes como "pura amizade", "sem copiar", "sem fazer mídia", "sem fazer por dinheiro" e "verdadeiras patroas". Muitos internautas acharam que a mensagem era uma indireta para a dupla Simone e Silmara, que lançaram nesta sexta-feira o clipe da música "Loka" com Anitta e começaram a atacar Marília nas redes sociais.

Marília com a dupla Maiara e Maraisa, e Anitta participando do clipe de Simone e Silmaria (Foto: Divulgação)

Com a repercussão do caso, Marília editou um trecho do texto, substituindo a parte que fala "as verdadeiras patroas" por "minhas patroas" (lei na íntegra, abaixo).

Em seguida, Marília resolveu escrever um comentário no próprio post na tentativa de desfazer o mal entendido com as colegas. Na explicação, ela disse que era amiga de Anitta, mas que ainda não conhecia a dupla Simone e Simaria.

"É sério isso (risos)? Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas, enquanto Anitta é superminha amiga mana, e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas estou cheia de músicas delas na playlist!... É como a menina do fã-clube disse: vocês estão passando vergonha... Não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs, Maiara e Maraisa, que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso. Beijo e relaxem um pouco!", escreveu Marília.

Leia abaixo o texto (original e editado) publicado por Marília e que gerou toda a confusão:

Texto original postado por Marília Mendonça: "Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas, meninas! Um brinde a tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer mídia, sem fazer por dinheiro... Desde o começo, sempre foi por amor! Um brinde às verdadeiras patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa".

Texto editado: "Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas meninas! Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por mídia, sem fazer por dinheiro... desde o começo sempre foi por amor!!!! Um brinde às minhas patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa".


Fonte: Extra Online
Mais sobre: