Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marília Mendonça fala de moda: 'Tinha dificuldade em achar roupa para mim'

Cantora se tornou garota-propaganda de uma linha plus size para uma marca de lingeries

28/01/2017 12:40

Marília Mendonça está com tudo! Famosa pelos hits "Eu sei de cor" e "Infiel", além de ser um dos fenômenos do sertanejo, a cantora está "ampliando o leque" de trabalhos. Ela se tornou, por exemplo, garota-propaganda de uma linha plus size para uma marca de lingeries.

Foto: Capuchino Press / Divulgação

Marília Mendonça (Foto: Capuchino Press / Divulgação)

"Sou superchata com coisa me pegando, apertando. Quem é gordinha sempre tem alguma coisa pra segurar daqui, segurar dali. Mas gostei da peças, principalmente porque antes as lingeries para gordinhas eram todas 'roupas de velha', não tinham coisas sensuais como agora", desabafa ela, em conversa com o EGO.

A sertaneja acredita que o mercado da moda está mudando, mas ainda precisa sair do padrão "mulher magra e alta". "Já tive muita dificuldade em achar roupa para mim. Melhorou, mas ainda é difícil encontrar peças confortáveis, no tamanho certo. Quero que isso mude, porque antigamente tinha aquela coisa de fazer dieta para entrar em um padrão, hoje as meninas aceitam mais seus corpos, mas ainda têm dificuldade em achar roupas que sirvam", opina.

'Não quero cair na real'

Com uma carreira em ascensão, Marília Mendonça tem recebido diversos convites de parcerias musicais – a última foi com Zezé Di Camargo e Luciano. "Só de participações nessas últimas semanas conseguiria gravar um DVD", brinca ela.

Mesmo com tudo isso, a cantora mantém o jeito humilde e tímido: "Vivo a minha vida. Peço que todo dia seja uma surpresa, prefiro assim. Quero que sempre que eu chegar para um show, fazer um programa de TV, que eu me surpreenda com carinho dos fãs.  Muitas pessoas perguntam se já caí na real com tudo que está acontecendo na minha vida, mas não quero cair na real".

Fonte: Ego
Mais sobre: