Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ludmilla vai parar em delegacia ao desembarcar em Florianópolis

Uma mulher passou perto da cantora enquanto ela posava com fãs e a xingou de "nega safada"

31/12/2016 14:46

Ludmilla teve um desembarque conturbado na manhã deste sábado, 31, em Florianópolis. Ao chegar ao aeroporto, vindo do Rio, por volta das 10h50 da manhã, a cantora se viu envolvida em uma confusão que acabou indo parar na delegacia.

Segundo o fotógrafo que estava no local e registrou a cena, uma mulher passou perto da cantora enquanto ela posava com fãs e a xingou de "nega safada". Inconformada com a ofensa, Ludmilla teria ido na direção da mulher para tomar satisfações. A cantora, então, teria sido contida por funcionários de sua equipe e levada para a van que a aguardava na saída do aeroporto. Não satisfeita, a mulher teria complementado a agressão, ameaçando-a: "Você vai cair, neguinha!".

Na mesma hora a mulher foi denunciada à Polícia Civil - que mantém uma delegacia dentro do aeroporto - e conduzida pelos policiais ao estabelecimento. A van com Ludmilla circundou o local e, em seguida, a cantora também se dirigiu ao posto policial.

Procurada pelo EGO, a delegacia informou que não tem autorização para falar sobre o assunto. Já a assessoria de imprensa da cantora - que se apresenta na noite de Réveillon de Jurerê Internacional - disse que ela também não vai se manifestar: "Ela prefere não comentar nada sobre o episódio."

Fonte: Ego
Mais sobre: