Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Letícia Sabatella fala sobre vilã em 'Tempo de Amar'

Atriz participou de coletiva de imprensa de nova novela das 6.

01/08/2017 13:55

Letícia Sabatella participou na noite desta segunda-feira (31) da coletiva de imprensa da nova novela das 6 Tempo de Amar, que foi realizada na Real Gabinete Português de Leitura, no Centro do Rio de Janeiro. A atriz fará a vilã Delfina, que vive um amor secreto com José Augusto, interpretado por Tony Ramos.

"Minha personagem vai ser bem vilã. Não é fácil, ela é bem complexa. Tem uma inteligência e agilidade mental para articular tudo. Não tem uma simplicidade e o deixar se levar", explica. "É uma novela bem clássica, bem bonita."


Letícia Sabatella (Foto: Agnews)

Escrita por Alcides Nogueira, com direção artística de Jayme Monjardim e direção geral de Adriano Melo, a trama conta a história de amor dos jovens Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo). A novela estreia no dia 20 de setembro.

Protestos
Acostumada a frequentar protestos pelo país, Letícia também falou sobre o seu papel como cidadã. "Estamos vivendo essa crise absurda da cultura. Esse desmanche no Rio de Janeiro. Estou dentro de todos os protestos que fazem com que nossas soberania nacional e democracia sejam retomadas e que querem que a nossa dignidade e identidade não sejam perdidas. "

Fonte: Quem
Mais sobre: