Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Leandro Hassum faz cirurgia bariátrica para perder peso

Pelo Instagram, o ator compartilhou uma foto de dentro do Hospital

03/11/2014 10:03

Leandro Hassum se submeteu neste sábado (2) a cirurgia de redução estômago para ajudar na perda de peso. Em setembro, o ator comentou durante o "Encontro"que tinha obesidade mórbida e precisava da intervencão médica. Durante o "Domingão do Faustão", deste domingo (3), Fausto Silva desejou melhoras ao ator ao vivo no programa.

"Leandro foi operado ontem, passa muito bem e está assistindo o 'Domingão', disse Faustão. O apresentador ainda comentou sobre a estimativa da perda de peso para os próximos 30 dias: "Ele vai ficar um mês com líquido pastosos, vai perder uns 40 quilos e, claro que não vai perder o humor". Fausto também brincou ao dizer que o ator poderá fazer dupla sertaneja com André Marques, que, em dezembro do ano passado, apostou na cirurgia bariátrica para acelerar a perda de peso. André, inclusive, comemorou a perda de 60 kg em seu aniversário de 35 anos, no final de setembro.

Pelo Instagram, o ator compartilhou uma foto de dentro do Hospital Copa D'Or, de Copabacana, Zona Sul do Rio de Janeiro, em que aparece ao lado da mulher, Karina Gomes, e comemorou o resultado da cirurgia. "Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. Quero minha casa", escreveu ele para legendar a imagem.

Hassum fala sobre expectativa após cirurgia: 'Vou virar galã'

Entrevistado no "Programa do Jô" em outubro, Leandro Hassum falou sobre a decisão de encarar a cirurgia para emagrecer e se divertiu ao vislumbrar o seu futuro na TV mais magro. "Acabou a novela 'G3R4�‡�ƒO BR4S1L ', eu meto a faca na barriga. Vou virar galã", brincou ele.

O motivo para fazer a cirurgia não foi apenas pela questão estética. Hasssum disse que a cirurgia vai servir para que ele deixe de ser alvo de problemas de saúde atrelados à obesidade.

"Sou e sempre fui um gordo saudável, só que esse é o perigo, porque é só uma chave se ligar para você ficar mal", opinou o ator, que não teme perder a graça, já que é conhecido por fazer piadas por ser gordinho: "Um comediante não se sustenta com uma piada, se seu trabalho não for bacana, só me colocar de malha em cena não vai adiantar".

Ator é protagonista de filme inspirado em Fernando Collor de Mello

Hassum é protagonista do filme "O Candidato Honesto", lançado ao lado de Ellen Roche e elenco no final de setembro. O longa estreou no fim de semana das eleições no Brasil e já alcançou R$ 5 millhões de arrecadações logo em sua primeira semana nas bilheterias.

Para o filme, o humorista se inspirou em Fernando Collor de Mello, ex-presidente do Brasil. "Políticos são atores melhores do que qualquer Paulo Autran. O Collor é um gênio da manipulação", afirmou em recente entrevista.

Fonte: MSN
Mais sobre: