Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Larissa Manoela tieta Fernanda Souza

Atriz teen prestigiou o espetáculo 'Meu passado não me condena', em cartaz em São Paulo.

15/05/2017 15:41

Fernanda Souza foi tietada por Larissa Manoela no fim de semana. A atriz teen foi assistir ao espetáculo Meu passado não me condena, em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo.

"Sem palavras pra essa mulher e pra peça dela. Meu passado não me condena é uma das peças que ninguém pode deixar de assistir. Uma peça onde você ri e se emociona. Uma das peças que eu mais amei. Fernanda, saí da peça de alma renovada e coração cheio. Meu carinho e admiração pela pessoa que você é!", escreveu Larissa.

A atriz teen, de 16 anos, afirmou ter grande admiração por Fernanda. "Sou fã da menina que cresceu e hoje é essa incrível mulher que mostra toda sua história através dessa peça linda. Muito obrigada pelo carinho comigo! Você é inspiração e exemplo de vitória. Você é luz. Dá vontade de colocar Fernandinha dentro de um potinho e guardar pra sempre."

Larissa e Fernanda se tornaram mais próximas depois que a atriz teen gravou uma entrevista para a próxima temporada do Vai, Fernandinha, do canal pago Multishow. A data de estreia da atração ainda não foi divulgada.

Fonte: Quem
Mais sobre: