Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kim Kardashian comemora 100 milhões de seguidores do Insta com foto inédita

Quinta celebridade mais popular da rede social - ela perde apenas para Ariana Grande, Beyoncé, Taylor Swift e Selena.

19/05/2017 09:40

Kim Kardashian está em festa nesta noite desta sexta-feira (19.05). A socialite e estrela de reality show acaba de comemorar o marco de 100 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Para marcar o número, que a deixa no topo da lista de celebridades mais procuradas em redes sociais, ela fez uma foto da filha, North West, também comemorando a novidade.

"Ela não faz ideia do que 100 milhões de seguidores significa, mas está empolgada tanto quanto eu. Obrigada a todos e amor", comentou em sua legenda.

Com menos de 10 minutos no ar, a foto já somava quase mil comentários – a maioria elogiando a estrela. Parabéns!

Kim, porém, ainda não bateu uma das famosas com maior número de seguidores: Selena Gomez, que tem 120 milhões. Quem será que vai ganhar esta briga?

Foto postada por Kim teve grande repercussão entre os fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

Quinta celebridade mais popular da rede social - ela perde apenas para Ariana Grande, Beyoncé, Taylor Swift e Selena -, Kim sofreu recentemente um golpe à sua imagem por conta das fotos em que surgiram dela à beira mar com suas celulites - segundo internautas, a revolta vem do fato de que as fotografias seriam provam de que todas as selfies postadas por Kim no Instagram nos últimos anos teriam sido Photoshopadas.

Assalto

Depois de sofrer um traumático assalto em Paris no ano pasasdo, Kim deu um tempo das redes sociais e ficou três meses sem postar no Instagram – sua última foto datava de 03.10.2016. No dia 04.01 deste ano, a socialite retornou ao feed com uma foto ao lado dos filhos e de Kanye West, seu marido, com a singela legenda "family". 

Kim Kardashian de volta ao Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Vogue Online
Mais sobre: