Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kelly Key mostra o rostinho do filho recém-nascido, Artur

Nesta sexta-feira, 3, em seu perfil no Instagram, a cantora - que deu à luz na quarta-feira, 25 - compartilhou uma foto no maior chamego com o menino.

03/02/2017 14:48

Kelly Key brindou seus seguidores nas redes sociais com mais um clique fofíssimo de seu filho recém-nascido, Artur. Nesta sexta-feira, 3, em seu perfil no Instagram, a cantora - que deu à luz na quarta-feira, 25 - compartilhou uma foto no maior chamego com o menino, que tem uma semana de vida.

Kelly Key com o filho recém-nascido, Artur (Foto: Reprodução / Instagram)

Em entrevista ao Ego, a artista, que já é mãe de Jaime Vitor, de 11 anos, e de Suzanna, de 16, falou pela primeira vez sobre o nascimento do terceiro filho e contou o que a atual maternidade tem de diferente das outras duas. Artur é fruto do relacionamento da loira com Mico Freitas.

"A principal diferença é a maturidade e o tempo que resolvi me dedicar a ela. Quando a Suzanna nasceu foi o momento em que meu trabalho estava muito movimentado. Eu era uma novidade para o mercado, trabalhei muito mais. Quando eu decidi ter o Vitor, eu diminuí a quantidade de trabalho. Agora, na terceira vez, foi em um momento onde eu estava da maneira que eu queria. Estava estabilizada em relação às saídas para trabalho e tudo mais. Monto minha rotina, é diferente", detalhou.

Artur, filho de Kelly Key e Mico Freitas (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: Ego
Por: Victor Hugo Camara
Mais sobre: