Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kanye West diz que quer mais filhos com Kim Kardashian

O casal Kanye Kim se casou no dia 24 de maio no Forte Di Belvedere, em Florença, na Itália

30/01/2015 09:31

Kanye West é realmente um homem apaixonado pela mulher e pela filha e, pelo visto, quer aumentar a família. Pelo menos foi o que ele disse em envtrevista ao talk show apresentado por Elle DeGeneres. O rapper afirmou que pensa em ter mais filhos com Kim. "Sim, nós estamos tentando", respondeu ele à apresentadora.

Em seguida, em tom de brincadeira, DeGeneres questionou se eles pensam em fazer como o casal Angelina Jolie e Brad Pitt, que têm três filhos biológicos e três filhos adotivos. "Eu só quero o que ela quer", disse Kayne demonstrando ser totalmente deciado à mulher, Kim Kardashian, e completou: "Estamos realmente tentando ter outro filho. Ao que tudo indica, mais crianças podem vir em breve!" Eles já são pais de North, de 1 anos e 7 meses. A pequena aparece, inclusive, no clipe da música "Only one", lançado pelo rapper nesta quinta-feira, 29. A canção foi escrita pelo rapper sob a óptica de sua mãe, Donda West, que morreu em 2007 sem conhecer a neta, nascida no ano de 2013. Em trecho, Kannye canta "Eu só peço um favor: fale com a Nori (apelido da bebê) sobre mim."

O casal Kanye Kim se casou no dia 24 de maio no Forte Di Belvedere, em Florença, na Itália. De acordo com o jornal "New York Post", a decoração do casamento - que aconteceu em um forte de Florença, na Itália - contou com um banheiro de ouro - mais precisamente uma caixa gigante de 15 metros, com sanitários dentro, que ficou próxima à área do jantar -, 10 estátuas de mármore Carrara preto e um piano de mármore que ficou ao lado do altar e foi usado por John Legend. Todas as peças tiveram que ser erguidas até o topo do forte, que tem muralhas de 70 metros.

Fonte: Ego
Mais sobre: