Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornal carioca diz que Latino foi traído pela esposa

De acordo com colunista, um amigo do casal contou que, há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol.

04/07/2015 15:14

A crise no casamento de Latino e Rayanne Morais é muito maior do que se imagina e já significa o fim da união de um ano e três meses para amigos próximos, segundo a coluna de Leo Dias no jornal O DIA (RJ). De acordo com o colunista, um amigo do casal contou que, há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo esse amigo, ela teria simulado um sequestro-relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, os dois estariam separados.

Procurado pelo colunista para falar sobre o assunto, o cantor respondeu: "Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela". Já Rayanne se mostrou revoltada com a história. "O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida. Estou p... com essa história! Estou p... com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma fofocaiada danada. Não estamos separados nem vamos nos separar", disse. Sobre a declaração de Latino, Rayanne explicou: "Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final".

Fonte: Meia Hora Online
Por: Camila Valiati
Mais sobre: