Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ivete Sangalo acaricia barriga em show e brinca com transformação

'29 quilos a mais. Visão do inferno', brincou a cantora, que está grávida de gêmeas.

02/10/2017 16:34

Ivete Sangalo mostrou que seu humor continua o mesmo de sempre, apesar de, grávida, enfrentar alterações hormonais. No último fim de semana, a cantora brincou com a gestação de gêmeas, falou para o público de São Paulo que tem feito dieta e surpreendeu os fãs ao comentar sobre o corpo. Numa das confissões à plateia, a baiana contou como foi ver, pela primeira vez, seu físico após tirar a cinta. Os vídeos com a perfomance da cantora foram publicados pelo fã-clube de Ivete nas redes sociais.

“Como vocês podem ver, estou praticamente uma melancia. (A barriga) está crescendo por minuto. E quando joga água cresce mais. Quando eu tomo banho eu sinto um negócio...”, disse, brincando também sobre o episódio de quando tirou a cinta e se viu no espelho: “Visão do inferno. Aí, vi uma balança bem tímida no canto do banheiro. Subi e tive a surpresa: 29kg a mais”.

Ivete Sangalo está, como o EXTRA adiantou, diminuindo o ritmo das coreografias. Neste show, a artista confessou ao público que tem evitado pular durante as músicas:

"Mainha não vai pular porque não é louca. Vocês pulam por mim!"

O show, neste último fim semana, teve a presença de amigos da cantora e artistas como Viviane Araújo e Isabella Fiorentino. No palco, o humorista Gominho cantou com a baiana e, em outro momento, estava na plateia quando ela voltou a brincar com a espera das gêmeas, que irão aumentar sua família com o marido Daniel Cady e o filho Marcelo Sangalo. Ao cantar a música "Cadê você", Ivete contou:

"Essa semana eu botei um biquíni de lacinho e fui ensaiar essa música. Estou me achando tão sensual. A pessoa que tem três bundas. Uma, duas, três!", contou Ivete, que tem feito dieta no decorrer da gestação: "Quando fiquei grávida do Marcelo, comia tudo: brigadeiro, bolo, pão, leite...Agora estou me segurando. Tenho 45 anos. Não há metabolismo que dê conta!"

Fonte: Quem
Mais sobre: