Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ivete diz ter adiado plano de ter segundo filho por causa da zika

Cantora disse que pretende ter mais filhos. Ela já tem Marcelinho, de 6 anos.

09/01/2017 16:05

Ivete Sangalo confessou no Encontro desta segunda-feira, dia 9/1, que pretende aumentar a família. A cantora revelou aos apresentadores Lair Rennó, Ana Furtado e Felipe Andreoli que gostaria de ter mais um filho e que Marcelinho, de 6 anos, pede para ganhar um irmão ou uma irmã. Entretanto, Ivete adiou a vontade de ficar grávida por conta do Zika Vírus: "Nasci para ser mãe. Descobri isso. Estou muito a fim de ter filho. Já estava com esses planos, mas esse negócio do Zika me assustou muito. Você não administra isso. Fiquei um pouco temerosa com isso, mas é um desejo muito grande. Ele me pede um irmão, uma irmã".
A cantora Ivete Sangalo participou do programa 'Encontro' nesta segunda-feira (Foto: TV Globo / Divulgação)

A cantora abriu o programa Encontro colocando a plateia para dançar. O que ela não imaginava era que estava prestes a ganhar uma surpresa no palco do programa. A técnica do The Voice Kids contava como tinha recebido a notícia de que seria homenageada no Carnaval 2017 pela Acadêmicos da Grande Rio. "Achei que era mentira. Eu estava viajando, esquiando, e não acreditei. Achei que era brincadeira. Quando voltei para o Brasil, de fato a escola queria me homenagear. Fico doida na quadra. Estou bem louca com essa história", contou ela, que ao começar a cantar um trecho do samba-enredo, foi surpreendida com a entrada da bateria da escola de samba.

Ivete se levantou na mesma hora para cantar e sambar junto com os integrantes da Grande Rio. "Vocês querem me matar?", perguntou a cantora de axé aos apresentadores . "Que surpresa deliciosa! Isso aqui virou a minha paixão. Que homenagem linda! Quando fui escolher o samba-enredo, cheguei e estava meio cansada. Tinha feito um show antes. Mas despiroquei quando estava lá. Cheguei em casa e meu marido perguntou: 'você não vai dormir?'. Eu: 'hã?'", completou Ivete.

Fonte: Globo.com
Mais sobre: