Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inscrições para programação do Festival da Cajuína seguem abertas

Para fazer as inscrições, os interessados devem enviar e-mail para: [email protected].

10/08/2016 15:18

Seguem abertas as inscrições para a programação de palestras e oficinas da 4 ª Edição do Festival da Cajuína, que acontece de 18 a 20 de agosto, no Riverside Shopping, em Teresina.

Durante o evento, realizado pela Cooperativa dos Produtores de Cajuína do Piauí (Cajuespi), serão promovidas vinte oficinas, com destaque para as de culinária, onde os participantes vão aprender a fazer pratos utilizando a carne do caju.

Nas palestras, destaque para a que tem como tema “A Cajuína sem gelatina”, que será proferida pelo doutor em engenharia de processos, Fernando Abreu, também consultor da Embrapa, Cnpat e Sebrae.

Evento acontece de 18 a 20 de agosto, no Riverside Shopping

A programação completa está disponível na página oficial do Festival no facebook e no perfil do instagram. Para fazer as inscrições, os interessados devem enviar e-mail para: [email protected].

O 4º Festival da Cajuína é realizado pela Cajuespi e tem apoio do Ministério da Agricultura, Iphan, Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Teresina, Sebrae-PI, Codevasf, Faculdade Cesvale e Riverside Shopping.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: