Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Geisy Arruda fala após noite romântica com amiga: 'Vivendo e sendo feliz'

Geisy conta ainda que está planejando novas viagens e que espera sempre contar com a companhia de Nuelle

23/03/2017 15:37

Já de volta ao Brasil após curtir alguns dias de descanso em Cancún, no México, Geisy Arruda falou com o EGO sobre sua possível nova "amizade colorida" com Nuelle Alves, com quem a modelo trocou beijos em uma praia e posou agarradinha na cama de um hotel antes de dormir. Sobre o assunto, a musa do vestidinho rosa preferiu a discrição.

 Geisy Arruda e Nuelle Alves (Foto: Cauê Garcia / CG1 Comunicação / Divulgação)

"Eu estou vivendo e sendo feliz, não me rotulo! Eu apenas vivo", falou ela, que antes já tinha dito ser uma pessoa aberta para novos relacionamentos. "Nunca pensei em namorar uma mulher, sou uma pessoa aberta. Não rotulo pessoas, nem amor e nem o sexo. A Nuelle é linda e melhor do que muito homem que conheço. Quem conhece, sabe o tanto que ela é apaixonante", falou.

Geisy conta ainda que está planejando novas viagens e que espera sempre contar com a companhia de Nuelle. "Quando você viaja pra fora, ainda mais em Cancún, que tem muito turista, é muito mágico, você acaba fazendo amizade com ingleses, americanos... É um choque de cultura muito grande, você conhece pessoas interessantes, percebe que o mundo é maior do que você sempre acreditou. Quero ir pra Ibiza, Miami, e claro que tudo com a Nuelle, que virou minha companheira de viagem inseparável. A viagem foi perfeita também por conta dela", declarou Geisy.

Fonte: Ego
Mais sobre: