Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Frisou que não agrediu a esposa, diz delegada sobre depoimento de Victor

Delegada Danúbia Quadros disse que o inquérito, ainda em andamento, espera laudo de imagens do prédio; exame sobre lesão corporal foi negativo.

13/03/2017 14:40

Detalhes do depoimento do cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, foram revelados nesta segunda-feira (13) pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. “O que ele frisou é que ele não agrediu a esposa grávida [Poliana Bagatini Chaves] , e que ele, inclusive, falou que não teria coragem de agredir um homem, sequer a esposa grávida”, disse a delegada.

Nesta segunda, a polícia também informou que o resultado do laudo de lesão corporal da mulher do cantor foi negativo. Segundo Danúbia, o inquérito ainda está em andamento porque é necessário que laudo das imagens do circuito segurança do prédio seja concluído. A expectativa para a conclusão do laudo não foi informada. A delegada já viu o vídeo, mas não quis comentar sobre ele. Por previsão legal, o prazo para concluir o inquérito é de 30 dias. O cantor é investigado por contravenção penal por vias de fato.

Danúbia afirmou também que, de acordo com as declarações prestadas pelo cantor neste domingo (12), houve um desentendimento familiar com a mulher, causado pelo fato de ele ter levado a filha para o apartamento da mãe dele, que fica no mesmo prédio onde mora o casal, sem o conhecimento dela. Conforme a delegada, o artista disse que a mulher teria ficado muito nervosa com a situação.

“Segundo o investigado, para contê-la pelo fato de ele estar muito preocupado de ela sair naquele estado e levar a bebezinha de um ano e um mês, ele teve que contê-la para evitar um prejuízo maior para a filhinha. Segundo ele, ele não agrediu a vítima. Segundo ele, ele não chutou a perna da vítima, não empurrou a vítima ao chão”, contou a delegada.

Danúbia disse que, no dia 24 de fevereiro, Poliana procurou uma delegacia, denunciando a possível agressão. Entretanto, ela não aguardou o atendimento, alegando que estava com pressão baixa. Segundo a delegada, Poliana retornou no dia seguinte para prestar declarações e também apontou o fato de o marido ter levado a filha na casa da sogra como a causa do desentendimento.

“Na manhã do dia 25 [de fevereiro], ela não quis representar em desfavor do investigado [Victor] não requereu medidas protetivas e, mesmo relatando que não estava com lesões aparentes, ela foi encaminhada imediatamente ao IML”, afirmou


Foto: Reprodução/TV Globo

Fonte: G1
Mais sobre: