Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Foto polêmica do jogador Firmino foi postada no ano passado

Jogador da Seleção Brasileira não percebeu que imagem mostrava as partes íntimas da amada.

20/11/2014 13:09

O jogador Firmino, da Seleção Brasileira, teria protagonizado uma gafe daquelas que não se esquece nunca, ao publicar, sem perceber, uma foto que mostra as partes íntimas de sua noiva, a modelo Larissa Pereira.

Na imagem, o casal aparece segurando duas taças com bebida, e a moça beija o rosto do jogador enquanto ele faz a selfie.

Rumores veiculados por meio das redes sociais e smartphones nesta quinta-feira davam conta que a polêmica foto havia sido publicada esta semana, após o jogo da Seleção Brasileira contra a �ustria. Porém, um dos advogados do jogador Firmino informou que a postagem no Instagram ocorreu, na realidade, desde o ano passado.

De acordo com o advogado, a foto, à época, foi copiada sem autorização do perfil do jogador, e uma ação judicial foi movida contra um jornal alemão, que foi impedido de publicar a foto.

Firmino foi um dos destaques do Brasil no amistoso contra a �ustria, disputado na última terça-feira (18). Foi ele quem fez o golaço que selou a vitória da seleção canarinho.

Na legenda da foto publicada no Instagram, Firmino colocou: "Noite luxo's com o AmorDaVida. LáriLorenZa amoMuitao. #matandoaSaudds. #TEAMO".

Além dos fãs, Larissa Pereira também deixou um comentário na foto: "Melhor cheiro do muuuuundo! Noite perfeita. Te amo tanto".

O jogador e a modelo ficaram noivos em outubro. O casal mora na Alemanha, onde Firmino joga pela equipe do Hoffenheim.

Confira a nota veiculada pela assessoria jurídica do jogador nesta quinta-feira:

A imagem do meia Roberto Firmino que está sendo veiculada na imprensa brasileira é antiga e foi retirada do perfil particular do jogador em sua rede social de forma ilegal e agressiva no ano passado. A foto nada tem a ver com o atual momento do atleta. Foi tirada em novembro de 2013 e não nos últimos dias como, maldosamente, está sendo dito pelos veículos de comunicação.

Hoje, a noiva do jogador está gravida de nove meses e aguardando a chegada do bebê para os próximos dias.

Medidas legais já estão sendo tomadas pelo escritório Bichara e Motta advogados para que os responsáveis sejam punidos.

Larissa comenta na foto de Firmino
Firmino e Larissa: noivos desde outubro

Fonte: Da Redação
Mais sobre: