Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filha de Tony Tornado é encontrada após sete dias desaparecida

A informação foi confirmada pela mãe da chef de cozinha em seu perfil no Facebook neste domingo

03/07/2016 12:36

Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, - que estava desaparecida desde o dia 26 de junho - foi encontrada. A informação foi confirmada pela mãe da chef de cozinha em seu perfil no Facebook neste domingo, 3.

"Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. As orações, a forca de vocês. Obrigada de coração", escreveu.

Juliana Melo, irmã de Aretha, também comemorou sua volta: "Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos".

Na quinta-feira, 30, Maritza Cavalcante, de 68 anos, afirmou ao EGO que o caso já estava sendo investigado por policiais de São Paulo. "Estou nervosa e desesperada. Minha filha sofre de depressão e é bipolar. Ela estava cheia de planos para começar a trabalhar", disse.

Na sexta, 1º, Juliana e Tony Tornado também conversaram com o EGO. Bastante emocionado, Tony disse não ter ainda nenhuma notícia sobre o paradeiro da filha. "Até agora nada. A polícia inteira de São Paulo está procurando", afirmou ele, que estava no Rio para uma gravação, mas já voltando para São Paulo para acompanhar todo o processo de busca de perto. Juliana também disse que ela não tinha o costume de sair sem avisar e nem de ficar afastada por tanto tempo: "Ela nunca tinha sumido dessa forma".

Mensagem enigmática em rede social

No último dia 2 de junho, Aretha compartilhou mensagem enigmática em uma rede social: "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos.", escreveu ela, que recebeu mensagem de apoio de amigos e parente. Na quinta-feira, 30, ao EGO, o ator Tony Tornado desconversou sobre o assunto. "No momento não quero falar sobre isso. Estou tentando saber o que aconteceu", resumiu ele.

Fonte: Ego
Mais sobre: