Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festa do Advogado 2015 terá Margareth Menezes como atração principal

As bandas Top Gun, especialista em covers dos anos 80, e Entre Amigos, com o sertanejo moderno e pegada nordestina, também animarão a classe.

25/08/2015 15:43

A cantora baiana Margareth Menezes será a principal atração da Festa do Advogado 2015, que acontecerá neste sábado, dia 29 de agosto, no Theresina Hall. As bandas Top Gun, especialista em covers dos anos 80, e Entre Amigos, com o sertanejo moderno e pegada nordestina, também animarão a classe.

O evento encerra as comemorações alusivas ao Mês do Advogado, que este ano contou com extensa programação em todas as Subseções da OAB no Estado. “Preparamos uma programação diversificada para o mês do advogado, com inaugurações de salas, realização de eventos científicos e audiências públicas em todo o Estado. A Festa do Advogado, portanto, marca o encerramento dessa extensa programação e visa promover a integração entre a classe, oferecendo um momento de lazer aos advogados e seus familiares”, comentou o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães.

“Convidamos toda a advocacia piauiense a se fazer presente nessa grande festa, preparada com todo o cuidado a fim de proporcionar uma noite de lazer e descontração a todos que dela participam”, concluiu Guimarães.

Os ingressos estão sendo distribuídos na sede da OAB-PI, das 8h às 18h, até o dia 28 de agosto, para advogados e estagiários regularmente inscritos e adimplentes com a Seccional. Cada profissional terá direito a dois ingressos individuais. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: