Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fãs de Bieber correrão de mãos dadas para garantir melhor lugar em show

Teens desenvolveram a técnica da corrente, em que os primeiros da fila vão se unir para evitar que alguém chegue da frente

29/03/2017 09:55

De que adianta ficar acampado durante cinco meses sob chuva e sol se, na hora em que os portões a Marquês de Sapucaí abrirem para o show de Justin Bieber nesta quarta -feira, 29, no Rio, vem um fã maratonista, corre na frente e pega o melhor lugar na frente do palco? Foi pensando nisso que os fãs do ídolo teen desenvolveram uma técnica, em que os primeiros da fila vão formar uma espécie de corrente e correr de mãos dadas para de fato garantir os primeiros lugares.

Fãs de Justin Bieber reunidos (Foto: Divulgação /arquivo pessoal Dylan Conner)

"Já guardamos as barracas e estamos preparados para a hora que os portões abrirem. Estamos muito ansiosos. Só está um pouco abafado aqui, mas vale tudo pelo Bieber", contou Dylann Conner,  20 anos, que faltou ao trabalho para ir ao show.

Ele é morador de Paracambi, município do Rio de Janeiro que fica a 78km da capital, e está contando com a boa vontade de seu supervisor para não ser demitido.

"Meu supervisor sabe que vou faltar na quarta - dia do show -, mas ele me quer lá na quinta. Vou tentar ir, mas vai ser muito difícil porque pego muito cedo no trabalho e, mesmo que pegue o primeiro ônibus para voltar para a minha cidade, não sei se consigo chegar", diz ele resignado, mas feliz por ver o ídolo de pertinho pela primeira vez.

Os portões do show de Justin Bieber nesta quarta, 29, no Rio de Janeiro, serão abertos às 16h. O cantor desembarcou na cidade durante a madrugada e foi recebido por fãs que foram esperá-lo no aeroporto internacional da cidade.

Fonte: Ego
Mais sobre: