Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário de Bieber lança filho de David e Victoria Beckham como cantor

Cruz Beckham tem 11 anos e é o mais novo dos três meninos da família.

07/12/2016 10:42

Cruz Beckham, filho de David e Victoria Beckham, assinou com o mesmo empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, para se lançar na carreira de cantor pop, segundo informações do site "TMZ". O garoto de 11 anos, mais novo dos três meninos da família, abriu uma conta no Instagram na segunda-feira, 5, e já conta com mais de 115 mil seguidores.

Ainda de acordo com a publicação, Scooter é amigo de David e Victoria e os dois confiam que ele é o homem certo para desenvolver o talento do filho. Jogador de futebol aposentado, David revelou que o nome do primeiro single do filho é "If Everyday Was Christmas" e será lançada na manhã desta quarta-feira, 7, em uma rádio londrina. A renda da música será destinada a uma instituição de caridade. Na ocasião do lançamento, Cruz também deve dar uma entrevista para a rádio. Feliz, David postou uma foto do menino no Instagram e escreveu: "Tão orgulhoso do meu homenzinho".

Na primeira postagem de Cruz no Instagram o jovem aparece cantando uma música doce e fazendo batidas com as mãos e um copo. O post já conta com mais de 220 mil curtidas. Empolgados, os seguidores chegaram a fazer comentários afirmando que "um novo Justin Bieber nasceu". Vale lembrar que Scooter passou a agenciar Bieber após ver um vídeo do cantor cantando no YouTube.

Os irmãos de Cruz também começaram a trabalhar cedo. Brooklyn, de 17 anos, virou modelo e fotógrafo, já Romeo, de 14, é modelo da Burberry.

Fonte: Ego
Mais sobre: