Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eliana festeja primeira semana de vida de Manuela

Apresentadora deu à luz primeira filha com Adriano Ricco no dia 10 de setembro

19/09/2017 09:33

Eliana publicou uma foto linda com a filha, Manuela, nesta terça-feira (19). Na imagem postada no Instagram, a pequenina está usando uma roupinha rosa com bolinhas brancas, lacinho na cabeça e está toda aconchegada no colo da apresentadora.

"Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção. #mariapassanafrente #Deusnocomando #fé #maedemenina #papaifeliz #mamaefeliz #maedemenino #truelove #tudopornossosfilhos", escreveu ela na legenda da publicação.


"Parece um sonho" diz a apresentadora ao ser clicada com a filha no colo. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora deu à luz Manuela no dia 10 de setembro, um domingo. A menina é fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Eliana já é mãe de Arthur, de 6 anos, da união com João Marcello Bôscoli. "Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa", escreveu a apresentadora, ao postar uma foto da filha.

Adriano Ricco elogiou a garra de sua companheira Eliana e da filha recém-nascida, Manuela, ao postar em seu Instagram uma foto da apresentadora fazendo a menina dormir em seu colo."Elas passaram por um procedimento cirúrgico juntas, ficaram de repouso durante quatro meses e no último domingo se viram ao vivo pela primeira vez. O orgulho e amor que eu sinto por vocês não tem tamanho", disse ele ao postar um clique da fotógrafa Thalita Castanha. 

Fonte: Quem acontece
Mais sobre: